Wishlist de Livros

By 12:18 , , , , ,


Não sei se fazer uma wishlist diminui a vontade de comprar ou aumenta. Enfim, eu amo ler e tenho uma listinha de livros que quero muito muito muito. Alguns eu até tenho no notebook, mas gente, é outra coisa ter o livro físico em mãos, né? Sentir o cheirinho das folhas, admirá-lo na estante e tudo que se tem direito. É uma coisa linda de Deus ^-^ Esses dias me veio a ideia de fazer esse post e aqui estou eu escrevendo e compartilhando meus desejos literários.



  • Quem é você, Alasca? - John Green: Como fazer uma wishlist de livros sem citar John Green? Como? Sei pouco sobre o livro, porém tenho amigas que já leram e falaram muito bem sobre. Então eu fiquei afim de me jogar e ser feliz lendo mais uma obra do nosso querido autor ;)
  • Antes que eu vá - Lauren Oliver: Eu comecei a ler Delírio e gostei muito da escrita da Lauren, só parei de ler porque não estava realmente empenhada em ler até o fim. O livro conta a história de Samantha, uma garota popular que tem tudo que quer. Mas depois de um acidente e de morrer (!!!) tem uma segunda chance e começa a enxergar as coisas de modo diferente. Promete ser um daqueles livros que te fazem parar pra pensar na vida.
  • Carrie, a estranha - Stephen King: Depois de assistir a versão de 2002 para televisão e a nova adaptação para o cinema estrelada pela Chloë Grace Moretz, eu decidi que queria ler o livro para me aprofundar na história da vida da nossa mutante-estranha-incrível-maluca Carrie White.
  • O lado bom da vida - Matthew Quick: Esse é outro que assisti o filme e me apaixonei. Se me apaixonei pelo filme, imagino que o livro seja mil vezes melhor, certo? Certo. 
  • A outra face - Sidney Sheldon: O que dizer desse livro que mal conheço mas já considero pakas?! Hahaha ok, parei. A história é a seguinte, Jud Stevens é um psicanalista que se vê em meio a vários assassinatos. Ele tem algumas suspeitas, mas a coisa fica feia quando ele desconfia que está matando as pessoas em momentos de privação de sentidos.
  • Cidades de Papel - John Green: Mais um do João Verde! Motivos de urgência na leitura: Já foi confirmada a adaptação do livro para o cinema! 
  • Perdão, Leonard Peacock - Matthew Quick: E mais um do Mattheus Ligeiro! Eu amo um draminha, etão esse livro é bem a minha cara. Ele conta a história do Leonard que decidi cometer suicídio e matar seu ex-melhor amigo, mas antes ele quer se despedir de algumas pessoas.
  • Um dia - David Nicholls: Faz um bom tempo que quero ler esse livro. Já cogitei de comprá-lo no catálogo da Avon, mas a grana não rolou :(
  • Dançando sobre cacos de vidro - Ka Hancock: Taxá-lo como um A Culpa é das Estrelas adulto é meio chato, até porque mesmo tendo um enredo parecido ele é diferente. Não vou dar um resumo, vou deixá-los curiosos u_u 
E você, tem alguma sugestão de livro para mim? Deixa ai nos comentários ;)

Posts Relacionados

0 comentários