Conheça: Lua Morales/Chemical

By 13:00 , , , , , , , , , ,



Lua Morales, mais conhecida como Chemical, é uma fotógrafa, designer e empreendedora. A Lua começou a fotografar aos 16 anos. Ela ficou conhecida pelo seu estilo peculiar de fotografar, tendo como base a sessão de fotos (Dark Mirror) que clicou da ex-MTV, MariMoon em abril de 2013. E além de trabalhar atualmente como fotógrafa, ela tem uma loja chamada Malice Store, em que vende produtos que ela mesma cria e importados.



Quando perguntada em quem ela se inspira para fotografar, se vestir, desenhar e criar seus acessórios, Lua responde: "Eu tenho muitos artistas favoritos, alguns deles são: Viona-art, Kirsty Mitchell, Zemotion, Yuumei e a linda da Susi Godoy aqui no Brasil, o trabalho delas é muito inspirador!".

Viona-art, Kirsty Mitchell e Zemotion
E completa: "Mas geralmente eu não me inspiro necessariamente em alguém, tudo o que eu faço é tipo uma mistura de muitas coisas que eu vejo por ai, e uma pitadinha da minha personalidade, acho que inspiração é isso".


"Emilie Autumn e a Nastya Kumarova! A Emilie é arte pura! E a Nastya é o modelo de perfeição, para mim.", diz quando é questionada sobre quem gostaria de fotografar.


Emilie Autumn e Nastya Kumarova
Foto: Mais uma foto com a Miséria <3

to apaixonada por essas fotos, me desculpem por estar postando tantas sauhashuas

Blog | Facebook | Twitter | You Tube | Flickr | Instagram | Loja Virtual


Informações por Die in Pink

Posts Relacionados

0 comentários