DIY | Tiara de Flores

By 10:46 , , , ,


Como eu tinha dito no Facebook, hoje é dia de DIY! O do it yourself de hoje é com a tiara de flores que está fazendo sucesso na cabeça das meninas. Vambora ;)




Para fazer igualzinho a minha, você vai precisar de dois maços de rosinhas artificiais com cabo de arame de duas cores ou da mesma cor ou até de várias cores diferentes, você é quem manda ;) e uma tiara. Se não quiser rosas e esse tamanho específico, faça com outros tipos e tamanhos de flores.

Lembrando que você não precisa comprar uma tiara, você pode usar uma que já é sua mesmo. Não vamos usar cola nem nada disso pra fixar as flores, é temporário, dá pra tirar depois. E se a tiara é estampada como a minha, não esquente a cabeça, essa parte que fica sem a cobertura vai ficar escondida pelo seu cabelo.


Pegue os arames das flores e entrelace-os na tiara. Faça isso com todas as flores até onde achar que está bom e fim! Simples, né?
Para quem vai fazer com tiara que tem aqueles dentinhos, eu recomendo começar e terminar de colocar as florzinhas nos dentinhos. É uma segurança a mais de que as flores não vão soltar ;)


No caso dessas rosinhas artificiais, vem 12 flores em cada maço e eu paguei R$1.00 cada maço.



Posts Relacionados

0 comentários