Eu amo os meus olhos grandes!

By 07:35 , , , , ,


Nas minhas andanças pelo nosso querido Google pesquisando sobre truques e dicas para realçar os meus grandes olhos herdados da minha mãe e sabe, depois de 15 QUINZE páginas, eu encontrei um site que dava diquinhas de como destacar e não diminuir ou disfarçar.
Tem muita gente que se sente incomodado ou até envergonhado com o tamanho dos olhos, mas tem aquele pessoalzinho lindo que assume os olhões e fim de papo! E esse post é pra mostrar para você aí assumir os seus grandes e belos olhos ;)


Twiggy é uma modeloatriz e cantora britânica. Considerada uma das primeiras supermodelos do mundo, sua imagem quase andrógina, magérrima, pequena, com cabelos loiros muito curtos e imensos olhos realçados com camadas de rímel e cílios postiços, a tornaram um ícone da moda e de estilo dos anos 60.




Pra dar aquele tchan é fazer pequenos risquinhos abaixo dos cílios inferiores com lápis de olho preto e depois caprichar no rímel. Esse truque dá um Q de boneca *-*

Mulheres com olhos grandes podem abusar das sombras escuras, que dão mais profundidade e um olhar menos saliente. As melhores opções são cores como o cinza, preto, marrom e azul escuro.
Como Fazer: Aplique a sombra escura da raiz dos cílios superiores até em direção à sobrancelha, apenas na pálpebra móvel. Com ajuda de um pincel, esfume por toda pálpebra e aplique levemente um pouco de sombra escura na parte inferior dos olhos bem rente aos cílios. Para dar uma iluminada no make, aplique o lápis branco no canto dos olhos e o lápis preto na parte superior e inferior interna dos olhos. Para finalizar a maquiagem para olhos grandes, capriche no rímel. 
(por Alessandra Busko do site Dicas de Mulher)

Aí vão algumas famosas que fazem carão com seus super olhos:

Mila Kunis
 

Amanda Syfried
 

Penélope Cruz
 

Dakota Fanning

 

Posts Relacionados

0 comentários