Marina and the Diamonds

By 11:43 , , ,


Marina Lambrini Diamandis, mais conhecida pelo seu nome artístico Marina & the Diamonds, é uma jovem artista que nasceu no dia 10 de Outubro de 1985, em Abergavenny, País de Gales, Reino Unido.
Ela é uma cantora e compositora galêsa multi-instrumentista de ascendência grega que alcançou a fama depois de chegar ao segundo lugar na enquete da BBC Sound of 2010 sobre futuras promessas para a música. Com o seu primeiro álbum de estúdio The Family Jewels, ganhou notoriedade no mundo musical alcançando o 5º lugar no UK Albums Chart, e com singles de bom desempenho até então. 




Em 2012 lança o seu segundo disco, Electra Heart.
Predominante da música pop e da eletrônica, Electra Heart marca a transição de Diamandis dos gêneros indie pop e new wave para gêneros mais comerciais, voltados para a música mainstream. O álbum foi recebido com críticas mistas por parte da maioria dos críticos musicais, que destacaram a inteligência das letras das músicas, mas consideraram o conceito do álbum confuso e as faixas produzidas pelos grandes produtores, como Dr. Luke, muito iguais as de outros artistas do gênero.

Algumas quotes das músicas da Marina:


 


 

Agora uma mini playlist com 8 músicas que escolhi da linda <3

Posts Relacionados

0 comentários