Playlist da Semana

By 14:08 , ,


Mais uma playlist na área, população brasileira! Quando eu criei o d&u comecei a fazer playlist semanal com músicas que descobri durante a semana que se passou ou simplesmente aquelas músicas que não consegui tirar do replay. Mas não deu muito certo, então eu exclui os posts e cabou ù_ú Bem, eu resolvi voltar com a ideia e espero que dê certo dessa vez :D
Meu gosto musical é bem misturado então pode ficar um pouco confuso hihi
ps: Hoje é quinta-feira, porém não necessariamente vou postar quinta-feira que vem. Ainda vou decidir o melhor dia ;)


Power & Control - Marina and the Diamonds: Marina é glamour, é diva, é garota fantástico, é tudo! Eu amo as letras das músicas, a dona dos diamantes fala tudo que nós, meninas, gostaríamos de dizer mas não temos coragem ou somos reprimidas.

Counting Stars - OneRepublic: Para começar, eu não gosto de OneRepublic, mas depois que escutei trechos dessa canção no trailer de A Culpa É Das Estrelas e assistir uma batalha do The Voice, eu me apaixonei pela música.

Sweet Things - The Pretty Reckless: O álbum Going To Hell inteiro é uma maravilha, mas Sweet Things junto de Absolution entraram para a minha listinha de favoritas. Eu li em algum lugar (não me pergunte onde, não lembro) que a música foi inspirada em Lolita e O Iluminado. Um mistura interessante, não é mesmo?

Clarity - Zedd feat Foxes: Eu vou ser sincera. Na minha humilde opinião, existem DJs muito melhores que o nosso queridão aqui, mas Zedd faz umas baladinhas bem gostosinhas ainda mais com a voz da Foxes. Fala sério, essa música é amor!

Posts Relacionados

0 comentários