Playlist da Semana

By 14:12 , ,


E eu estou de volta com mais uma playlist. Essa semana foi cheia de descobertas musicais para a minha felicidade! Apesar do meu gosto musical ser limitado a alguns gêneros, eu amo conhecer novas músicas. Espero que gostem do que descobri durante toda essa semana ;)

Vampire Smile - Kyla La Grange: A Kyla é uma canora de folk rock, folk, pop, entre outros gêneros que me conquistou de primeira. Eu descobri a inglesinha pelo Deezer e a primeira coisa que me chamou para escutá-la foi o título da música, "Vampire Smile". Eu escolho muito as músicas para ouvir pelo nome, se ele for legal isso quer dizer que a música também é.

Sheezus - Lily Allen: Eu já disse que estou amando essa nova fase da Lily? Sheezus é a faixa-título de seu novo álbum. Ela usa vários nomes de cantoras pop da atualidade na letra ironizando inclusive até com o nome do último cd lançado pelo Kanye "I'll let you finish" West, Yeezus.

Ghost - Ella Henderson: A moça terminou em sexto lugar no The X Factor em 2012, mas quem liga pra essa informação? Ela está aí com seu single de estreia que é muito bom pra esfregar na cara dazinimiga que você não precisa ganhar pra ganhar!

Crush - Pendulum: Graças a linda da Lua Morales eu descobri essa banda. Eles tem um som bem diferente do que estou acostumada a ouvir e mesmo assim foi amor ao primeiro acorde. Curte aí a sonzera!

Only Getting Younger (ft Skrillex) - ElliPhant: Acho que não preciso dizer muita coisa depois que escrevi Skrillex, né? Essa foi mais uma descoberta via facebook do DJ. Vlw, amigo!

Find You (ft Matthew Koma & Miriam Bryant) - Zedd: E olha o Zedd aqui de novo! Eu estou apaixonada por essa música e, como sempre, pelo visual do video. Bicha, a senhora é destruidora!

Posts Relacionados

0 comentários