Nascido em nos Estados Unidos e criado no Líbano, a paixão do designer libanês Rami Kadi para a concepção era óbvio e veio muito cedo.
Foi natural que Rami matriculou-se na escola de design de moda, Esmod Beirute em 2005, onde se graduou com honras e distinções em 2008.
Ele, então, ganhou experiência trabalhando com renomados designers libaneses mundialmente conhecidos Rabih Kayrouz e Georges Chakra.
Em 2008, ele foi selecionado pela Fundação Amido, (fundada por Rabih Kayrouz e Tala Hajjar), que promove promissores graduados, para mostrar sua primeira e segunda coleção.
Sua obra ganhou sucesso instantâneo e reconhecimento, que o levou a co-abrir., em 2010, "Madame Muguet", uma boutique luxuosa de multimarcas.
Seus desenhos de alta costura intrincados, a sua atenção para luxuosos detalhes artesanais e seu artesanato impecável atraiu uma clientela local e do Oriente Médio altamente exigentes.
Sua origem a um círculo de elite de designers de alta costura foi surpreendentemente rápida para alguém de sua idade e, em maio de 2011, Rami Kadi abriu sua primeira flagship Boutique e Atelier em Beirute, onde ele mostra seus modelos pronto a vestir, alta costura, acessórios e coleções para noivas.
|
SPRING-SUMMER 2013 - "Les Jardins Suspendus" |
|
SPRING-SUMMER 2013 - "Les Jardins Suspendus" |
|
SPRING-SUMMER 2013 - "Les Jardins Suspendus" |
Sobre a Autora
Victória Oliveira, 18 anos. Nascida no interior de São Paulo. Futura arquiteta e designer de interiores. Apaixonada por música, moda, tatuagens, desenhos animados, maquiagem e brigadeiro
0 comentários