Tendência para o Inverno

By 13:16 , , , , , ,


Nós estamos enfrentando um frio lascado e ainda estamos no pré-inverno, o outono, a prévia, a amostra grátis de como será a próxima estação. Imagina quando o inverno chegar? Não quero nem pensar nisso u_ú Que está frio todo mundo sabe, não é novidade nenhuma. Mas você já sabe o que vai esquentar e dar estilo à mulherada nas ruas? Não? Então vem conferir :)



  • Calças modeladas
As calças vão ganhar um corte novo e diferente, esqueça as calças retas. Estarão em alta desde a flare, com boca mais ampla, em um estilo mais 70’s com uma "leve" boca de sino, até as mais skinnys e cigarretes. Os tecidos estampados vã vir com tudo, mas nunca se deixa de lado o velho jeans e a sarja lisa.


  • Franjas
As franjas vão aparecer tanto nas roupas quanto nos acessórios. 


  • Moletom Chique
A peça mais confortável do armário ganha ares sofisticados nesse inverno com mistura de materiais, aplicação de brilhos, paetês e silks. O moletom funciona em diferentes cores e estampas, mas a supremacia continua sendo do cinza mesclado.


  • Estampas da Estação
Saem as cores vibrantes, entram os tons fechados, de cores mais frias e sóbrias. O mix de estampas continua forte: estampas florais, bem femininas, fazem contraponto com a leitura mais madura e sexy do animal print.


  • Boho
De inspiração gypsy, vestidos de modelagem mais larguinha aparecem combinados a botas para um look charmoso e despojado. As franjas reforçam o clima boho-chic, que tem influências no estilo boêmio e no movimento hippie. 


  • Xadrez
A modelagem clássica ressurge na forma de inspirações college, punk e grunge dos anos 80/90. Moderno e despojado, ele deixa o look super atual. O xadrez segue o mesmo conceito do moletom, onde apostamos em novos formatos, como vestidos longos e tecidos leves e fluidos.

Posts Relacionados

0 comentários