Ien Levin, dono de traços macabros

By 13:50 , , ,

Descobri Ien Levin e outros tatuadores talentosos ontem a noite pelo site BuzzFeed e pretendo fazer uma série de posts sobre tatuagem começando com minha queridinha Megan Massacre.

Ien é de Kiev, na Ucrânia, e só tatua desenhos próprios ou imagens históricas com direitos autorais livres modificadas por ele. Mas de qualquer forma seus clientes podem mostrar imagens pro moço ter uma referência. Atualmente ele possui um estúdio chamado Atelier Noir. Seu estilo é caracterizado pelo uso de lineart, formas geométricas e sombras produzidas através da técnica do stippling ou pontilhismo que parece ter saltado das páginas literárias e papel de jornal impresso do passado, mas com uma torção.

Levin não faz tatuagens que outras pessoas tem, ele cria para cada pessoa algo diferente. Não costuma fazer tattoos pequenas. Só usa a cor preta (há exceções mínimas, já vi tatuagens com pequenos detalhes verdes ou vermelhos). E pra quem vai no estúdio do cara com uma tatuagem horrível achando que está na versão ucraniana de Tatuagens Terríveis e que ele vai cobrir com uma espetacular, pode voltar pra casa, porque Ien não faz isso.

Pentagramas, crânios e tetraedros aumentam o mistério dos poderes das trevas que o tatuador se inspira. Seu estilo único continua a atrair a atenção dos clientes e eles podem ter certeza de seu estilo vintage vai continuar a ser macabramente belo e elegante pelos próximos anos. Veja abaixo alguns de seus trabalhos:


Site | Facebook | Tumblr | Instagram 

Posts Relacionados

0 comentários