Machineheart e seu pop gostosinho

By 12:04 , , , , ,

Ganhamos mais uma daquelas bandas com músicas super gostosinhas de tocar durante uma viagem com a galera. Essa é a Machineheart (tudo junto mesmo), novo projeto de Trevor Kelly, ex-He Is We, junto com Stevie Scott, Carman Kubanda, Jake Randle e Harrison Allen.
A banda ganhou vida esse ano mesmo em Los Angeles. Teve seu primeiro videoclipe, Circles, lançado no YouTube no dia 1 de maio que, na minha humilde opinião, já virou um hino para viagens.

Sem contar que a música tem uma mensagem muito boa.

'Circles' é uma aventura em toda essa ideia sobre como achar o melhor em qualquer situação. É um lembrete de que quando você enfrenta resistência ou dificuldade, você vai querer ter pessoas ao seu redor que estão lá para lembrá-lo de quais eram suas intenções em primeiro lugar. Queríamos este vídeo para mostrar que mesmo em meio ambiente sem brilho, você pode encontrar a beleza e a força para continuar. As pessoas, muitas vezes, se concentram no objetivo final e não no caminho que você deve tomar para chegar lá. Queríamos focar na viagem - lenta e crua, pois ela pode ser assim as vezes. Nem sempre é com luzes e fogos de artifício que você vai chegar lá. Muitas vezes é com aqueles que o rodeiam que te apoiam quando você precisa, que te lembram quem você é e que, no mais escuro dia, pode ajudar a transformar o preto e branco em tons mais brilhante.

Além das músicas autorais, o pessoalzinho tem alguns covers bem legais de artistas como Katy Perry, Miley Cyrus e outros. Aumenta o volume e aperta o play :D


O som que não para de tocar nos meus fones de ouvido é a parceria entre a banda e Vanic, um remix fofinho de Circles que me faz querer sair dançando pelas ruas da minha cidade.

Posts Relacionados

0 comentários