Quatro duplas para ouvir e se apaixonar

By 15:00 , , , ,

Oi oi oi, gente! Eu ia fazer um post exclusivo para cada uma dessas duplas, mas eu estava tão ansiosa para mostrá-las pra vocês e sabia que demoraria um século pra fazer as publicações que não me aguentei e escrevi essa postagem. Então é isso, eu espero que gostem desse pessoal :)

É um duo nova iorquino formado pela vocalista Lizzy Plapinger e pelo produtor Max Hershenow. Seu álbum de estreia, Secondhand Rapture, foi lançado em maio do ano passado.
O som deles foi muito elogiado e dito como vintage, comparado às músicas de Lana Del Rey e Florence and the Machine. Suas músicas já foram usadas em séries como Game of Thrones, Pretty Little Liars, Revenge e The Originals.


É uma dupla de eletrorock constituída por Sarah Barthel e Josh Carter formada também na cidade de Nova York. Lançaram dois álbuns de estúdio, Eyelid Movies (2009) e Voices (2014).
Eles descrevem seu som como street beat e psycho pop. De acordo com Josh, suas músicas têm "muitos ritmos, guitarras, sintetizadores, ecos e vocais arejados". Suas influências principais são The Beatles, David Bowie e Prince.


É composto por Amy Heidemann e Nick Noonan. Seu sucesso veio após postarem um cover de Look At Me Now, original do Chris Brown, arrecadando milhões de visualizações no You Tube. Seu primeiro álbum de estúdio por uma gravadora, Pulses, foi lançado em março desse ano.


É um dueto britânico formado em 2004 por Katie White e Jules de Martino. Em maio de 2008 lançaram o primeiro álbum intitulado de We Starting Nothing; That's Not My Name, seu maior sucesso, está nesse cd.

Posts Relacionados

0 comentários