Cabelos Preto: Musas Inspiradoras

By 13:07 , , , , , , , , , , , , , ,

Quem frequenta o blog sabe da minha paixão por cabelos colorido, e quando não posso pintar os meus fico chateada e tenho que me contentar com meu cabelo simples. Mas nem sempre o simples é sem graça, certo?
Meu cabelo é castanho escuro, mas já casei de corrigir as pessoas quando elas dizem que é preto, então resolvi fazer uma lista dos cabelos preto mais lindos que já vi e das musas que carregam o cabeloncio na cabeça. Eu ia fazer um top não sei das quantas, mas resolvi fazer algo mais simples e só falar sobre os fios negros que tanto me encantam. Confere aí ;)

Kristen Stewart, interprete da Branca de Neve em Branca de Neve e o Caçador (e que caçador, hein?), sempre foi uma referência capilar pra mim. Após dormir alguns dias com o cabelo solto depois de fazer chapinha, meu cabelo, graças ao bom Deus, fica muito parecido com o da atriz. Amy Lee é a diva dos cabelos desde que me conheço por gente, foi ela que me fez aquietar o faixo com o cabelo todo escuro. Katy Perry já entrou para vários posts de cabelo colorido e tals, mas vamos lembrar de seus lindos fios escuros que parecem ser naturais (para quem não sabe, a cantora é loira). Conheci a Kaya Scodelario assistindo, por  pura curiosidade, Skins e apaixonei nas madeixas.

Outra artista maravilhosa com um cabelo maravilhoso é a Lisa Origliasso, uma das gêmeas da banda The Veronicas, Da última vez que botei meus pés no salão de cabeleireiro, cortei minha franja igual a da moça. Não preciso dizer mais nada, né?

E dentre todas as musas americanas, australianas e inglesas, tem a brasileira linda Mayara Pereira, youtuber, designer jr e dona do blog Manias de Maay.

Bom, pessoal, é isso. O post foi bem rapidinho. Deixo uma perguntinha para vocês: Quem é a sua musa inspiradora dos cabelos negros?

Posts Relacionados

2 comentários