Coleção Adidas por Rita Ora

By 10:57 , , , , ,

rita ora adidas 1
Pra quem curte roupas esportivas e o estilo streetwear, Adidas ou Rita Ora, ou melhor, para quem curte tudo isso junto é o momento certo pra ficar de olho no cofrinho!

A Adidas Originals assinou pela primeira vez com uma artista pop feminina (Kanye West e Pharrell Williams já estrelaram coleções) e a escolhida foi Rita Ora, a voz do refrão de Black Widow. A parceria vai funcionar da seguinte forma, serão cinco mini coleções - distintas e lançadas separadamente -, que começaram a chegar nas lojas em agosto (mês passado) e se estenderão por mais três temporadas, até o inverno de 2016. As coleções estão intituladas como Black, Pastel, Colorblock Packs, Spray e Roses.
Aí vai uma prévia de algumas peças:

Black: Inspirada na moda de londrina, a coleção conta com jaqueta de couro, peças com detalhes que brilham no  escuro, bermuda boyfriend, gorros e boné. Bem rap, bem gueto!
rita ora adidas 2
rita ora adidas 3

Pastel: Como diz o próprio nome, a coleção trás cores pasteis nos tons de rosa, azul e amarelo. Conta com conjunto de moletom e shorts, tênis, body, entre outros modelitos.
rita ora adidas 7
rita ora adidas 6

Colorblock Packs: Com tule e influência dos uniformes esportivos, a coleção vem com uma base preta e um bloco das cores azul, verde e rosa. Tem macacão, legging, moletom com transparência, camiseta e outras peças.
rita ora adidas 5
rita ora adidas 4

As duas últimas coleções ainda não foram reveladas. Por enquanto não chegou nada no Brasil, mas não precisa desanimar! Os produtos chegam no país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza em outubro e vão variar entre R$70 e R$1.161. Ou então você pode comprar pelo site.

Posts Relacionados

0 comentários