Tendências para a Primavera Verão 2014-2015 | Acessórios

By 11:51 , , , , , , , , , , , , , , , ,

E aqui está a última postagem da série de tendências para a primavera verão 2014-2015! Nessa temporada, as lojas são cheias de novas peças de roupa. Mas o que seriam das roupas sem os acessórios? Eles são cada vez mais imprescindíveis em todos os estilos, pois conseguem transformar qualquer look, dando a ele uma cara original, sofisticada, elegante, descontraída, etc. Vem conferir os acessório que vão bombar nessa estação!

Como no verão as roupas têm um caimento mais fluído, aposte nos cintos para não ficar com a cintura demarcada. Esse é um acessório que vem com diversas espessuras e detalhes, então tem para todos os gostos!

O maxicolar estava na moda, está na moda e continuara na moda neste verão. Com ele, você consegue dar um ar diferente e sofisticado às camisetas e camisas mais básicas e a vestidos simples. O único diferencial é que, desta vez o maxicolar vai ter mais volume do que comprimento.

No quesito brinco temos dois acessórios iguais porém diferentes e ambos já estavam bem famosinhos. Os maxibrincos vão estar em alta nesta primavera verão. Eles são ótimos para destacar os traços do seu rosto servindo como moldura. E o ear cuff vai voltar mas com uma aparência mais delicada.

Óculos de sol são sempre bem-vindos e nesta temporada os arredondados vão ser o destaque. Com este tipo de óculos você vai conseguir um look descoladinho. O segredo é apostar em diferentes cores, armações, tamanhos e detalhes.

Além de proteger o rosto dos raios de sol insuportáveis, os chapéus vão virar um acessório obrigatório no guarda roupas de qualquer mulher. Os chapéus de aba larga e de cores variadas estiveram bem presentes nas passarelas.

Os lenços são um dos acessórios mais modernos e versáteis que podem ser combinados com todos os estilos de roupa. Eles podem ser usados por cima de vestidos, blusas, na cabeça, etc.

Posts Relacionados

0 comentários