TOP 5: Os melhores álbuns de 2014 (pra mim)

By 09:27 , , , , , ,

O ano acaba hoje às zero horas e zero minutos mais conhecida como meia noite em ponto. Em forma de retrospectiva decidi fazer um post com meus 5 álbuns favoritos que foram lançados em 2014. Eu não coloquei em ordem dos melhores para os piores nem nada disso, eu coloquei na ordem que fui lembrando, bem aleatório mesmo. Então vamos lá ;)

BANKS | Goddess No momento que ouvi Waiting Game me apaixonei pela BANKS, ela tem aquela melancolia e simplicidade que eu gosto muito em Lana Del Rey, London Grammar e até na Lorde. Goddess é uma delícia tanto para dias nublados e chuvosos quanto para clima ensolarado. O negócio é colocar os fones e relaxar com as 14 maravilhosas faixas.
Ouçam: This Is What It Feels Like | Begging For Thread | Drowning

Charli XCX | Sucker Desde True Romance eu amo a Charli, mas Sucker veio com tudo e eu não consigo parar de ouvir. O álbum vem recheado de músicas animadinhas e que dão vontade de sair cantando e dançando pelas ruas da cidade.
Ouçam: Sucker | Famous | Caught In The Middle

In This Moment | Black Widow Esse álbum trouxe uma nova cara para a banda com elementos mais eletrônicos, o que me deixou muito feliz porque sou muito fã de nu metal. Gente, e as coreografias? Eu não me aguento e começo a dançar.
Ouçam: Sex Metal Barbie | Natural Born Sinner | Bones

New Years Day | Epidemic Acho que de todos já citados, depois de Black Widow, esse é o que mais tocou nos meus fones de ouvido. É um EP com apenas 5 músicas com letras maravilhosas que, na minha humilde opinião, é melhor que o cd completo lançado anteriormente.
Ouçam: The Joker | Let Me Down | Epidemic

Far From Alaska | modeHuman Foi a surpresa, a descoberta, o hecatombe do ano. Assistindo MTV e entre os comerciais o #PrestAtenção entra em ação com um clipe com uma música muito boa e uma locação linda, daí no dia seguinte descubro que a banda é brasileira! ETA MARAVILHA!
Ouçam: Dino vs Dino | Another Round | Rolling Dice

Posts Relacionados

0 comentários