Conheça Ivy Levan

By 11:13 , ,

Hoje trago mais uma dica musical que estou chocada por ainda não ter estourado aqui no Brasil, estou falando da linda diva destruidora Ivy Levan. A moça nasceu no dia 20 de janiro de 1987 em Tulsa (Oklahoma) porém é de Bentonville (em Arkansas). Além de cantora é modelo e atriz.  Ela é uma das artistas da Cherrytree Records/Interscope que também gerencia Lady Gaga e Natalia Kills.

Ivy se mudou para Los Angeles, a terrinha dos sonhos, com 16 anos para construir sua carreira musical e em 2013, ela lançou um EP intitulado "Introducing The Dame" que era acompanhado de seu primeiro single, "Hot Damn". Ela rotula sua música como punk/rock, swamp/hop e blue-eyed soul.
Eu conheci Levan graças a Tomo Milicevic, guitarrista da banda 30 Seconds To Mars, que é um grande amigo da moçoila e postou o preview do comercial que ela fez para Beats By Dr. Dre. Eu amei o visual super platinado dela e quando ouvi sua voz eu tombei. Então fica aí com três músicas maravilindas para amar Ivy ;)

Posts Relacionados

0 comentários