Wishlist Melissa

By 12:43 , , ,

Amo comprar sapato e amo sapato de boa qualidade. Eu confio muito na Melissa, tenho dois sapatos da marca e apesar de serem todos confeccionados em plástico e borracha, eles são muito confortáveis.
O outono é a próxima estação a chegar e é uma das minhas favoritas assim como a primavera. Gosto porque elas são a transição entre as outras duas, então não é nem muito frio nem muito calor. E sandália e chinelo vão bem sim nessas estações.
1. Stellar | 2. Strips | 3. Sauce | 4. Flox High | 5. Cosmic | 6. Creatives Wedge

Como vocês podem notar, eu estou numa vibe totalmente black com salto, plataforma, sola tratorada e chinelos mais largados. Preto é uma cor clássica que vai com tudo. As plataformas estão com tudo e, como já foi falado aqui no blog, a sola tratorada é tendência fortíssima! Me inspiro muito na street fashion de algumas lookbookers e instagirls.

Bem, é isso, pessoal. Espero que tenham gostado. Deixem seu comentário, opinião ou dica ;)

Posts Relacionados

0 comentários