Cabelo, cabeleira, juba de leão, ninho de rato colorido!

By 16:22 , , , , , ,

 

Láááá nos anos 80, a cantora Cyndi Lauper estreou no cenário musical fazendo um sucesso estrondoso com a canção "Girls Just Wanna Have Fun". Mas também chamou a atenção de todos por seu comportamento e seu cabelo colorido de amarelo, laranja e vermelho.


De lá pra cá, a moda do cabelo colorido (que era limitada aos punks em uma certa época) estourou. Hoje em dia, as referências do assunto para nós meninas é bem maior. Aqui no Brasil, temos MariMoon, ex-VJ da MTV Brasil e blogueira e Dê Damiani, vlogueira.




No campo das cantora, nos States, temos Pink, Hayley Williams, Katy Perry, Demi Lovato, Rihanna, Avril Lavigne, Taylor Monsen, Sierra Kusterbeck, entre outras.






No campo das estilistas e designers, temos Audrey Kitching e Charlavail.



Dando um pulinho da Estônia, um exemplo de cabeça colorida é a cantora Kerli.


Para quem não gosta de radicalizar ou a mamis não deixar pintar a cabeleira toda, existe a opção das mechas californianas. 
Mechas californianas: São um tipo de clareamento que imitam o produzido pelo sol que teve seu inicio na Califórnia, onde os surfistas passavam parafina nos cabelos. Assim, como as pontas dos cabelos são mais sensíveis elas ficam mais claras nessa região, o que da um ar natural e muito bonito aos cabelos. 
Exemplos de quem já usou e abusou, a modelo Gisele Bündchen e a cantora baiana Pitty.
Eu fiz duas vezes. A última vez que pintei foi de vermelho.


Posts Relacionados

5 comentários

  1. Que post tão fofo! Acho cabelos pintados assim lindos, mas eu pessoalmente não teria coragem... Sobra assistir pessoas corajosas como você brincarem com isso :D Beijão :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofs *u* Se eu pudesse pintava o cabelo todo, mas mamãe não deixa :( Então faço loucurinhas pequenininhas :D Beijos <3

      Excluir
  2. Que post legal! Ficou ótimo e adorei como ficou no seu cabelo.

    ResponderExcluir