Iiris, uma concorrente a altura de Kerli

By 10:44 ,







O título tinha o intuito de criar uma rivalidade que pode ser que nem exista entre Iiris e Kerli. Sim, eu sou uma pessoa má! Só comparei as duas por serem estonianas e cantoras de pop rock meio gótico meio fofo meio estranho.

Descobri a cantora fazem dois dias graças a um site de entretenimento nerd (não citarei nomes u.u) e estou completamente apaixonada. Foi tipo amor a primeira nota musical como foi com a Kerli (olha eu falando da outra estoniana de novo).

Ano passado, 2012, foi o ano de estrear na cena musical, Iiris lançou seu álbum de estreiaThe Magic Gift Box, que contém as faixas lançadas como singles "Melyse", "Weirdo" e "Just Like an Ogre".








Nos Eesti Muusikaauhinnad desse ano, a linda venceu a categoria Artista Feminina do Ano. Já abriu um show da grande Lana Del Rey para um público de sete mil pessoas O.O

Além disso, 2013 foi  o ano de lançar um novo EP intitulado de Chinaberry Girl e um video clipe num clima bem Japão kawaii para a música "Tigerhead".

As influências da moça são Bjork e... KERLI! Sim, Kerli. Elas não são inimigas, gente. Sou eu criando intriga entre as duas. Eu gosto de pol~emica, o que posso fazer. 







Posts Relacionados

0 comentários