Uma pequena entrevista com The Nearly Deads

By 04:56 , ,

Kid-tested, mother-approved!

The Nearly Deads é uma banda de rock alternativo formada por Theresa Jeane, Steve Tobi, Cory Walen e Kevin Koelsch.
 O pessoal é supersimpáticos e concordou em dar uma entrevista para o blog. Vamos lá? 



diamonds & unicorns: Como vocês se conheceram?
The Nearly Deads: Nós nos conhecemos na Flórida. Cory e Steve estavam em uma banda chamada DangerFlight em Tampa e TJ estava em uma banda chamada Blondes Not Bombs. Quando os caras decidiram mudar-se para Nashville para promover suas carreiras, TJ acompanhou e tentou ser a nova vocalista. Mudamos o nome e refrescamos o som de acordo com os vocais poderosos da TJ. Assim, a The Nearly Deads nasceu!

d&u: Como a banda começou?
TND: Originalmente TJ cantava sobre o material existente de outras bandas. Tornou-se evidente que precisávamos mudar a música e misturar seu estilo de punk à banda. Encontramos Kevin através de um anúncio Craigslist! Ele tentou a 2 anos e tem sido um membro desde então!

d&u: Quais são as influências da banda?
TND: Nós amamos grunge dos anos 90. Nós somos influenciados por Foo Fighters, Smashing Pumpkins, No Doubt, The Used, My Chemical Romance e Alkaline Trio.

d&u: A música mais conhecida e amada de vocês é "Nevers Look Back". Em que vocês estavam pensando e/ou passando quando a escreveram?
TND: Nós escrevemos sobre a mudança para Flórida e seguir a nossa paixão. Qualquer pessoa que não apoia você precisa ser deixado para trás.


d&u: Qual é a música que vocês mais gostam de tocar ao vivo?
TND: Nossas músicas favoritas para tocar ao vivo são as novas! Nós temos uma chamada "I Said" e uma chamada "Paper Doll" que estarão no álbum e elas são tão divertidas de tocar! 

d&u: Você lançaram faz pouco tempo o "Survival Guide". Como foi o processo de gravação?
TND: Levou mais tempo do que as pessoas imaginam! Nós gravamos em Nashville com Jon King no estúdios Page 2. "Survival Guide" foi divertido de gravar. Jon é um bom amigo, e ele sempre nos faz soar incrível!

 

d&u: Bem, você assinaram com uma gravadora. Sem pressão, mas vocês tem uma noção de quando um material novo pode sair? Vocês podem nos contar alguma coisa?
TND: Estaremos lançando um álbum completo no início do próximo ano!

d&u: Vocês pretendem vir ao Brasil algum dia?
TND: Com certeza!


d&u: Para terminar, deixem uma mensagem para os zombies brasileiros ;)
TND: Muito obrigado por todo o seu amor e apoio! Nós não poderíamos fazer o que amamos sem vocês! Nós te amamos!

d&u: Eu agradeço por toda a paciência e atenção que vocês sempre dão pra mim.


Links da banda


Posts Relacionados

0 comentários