DIY: Unhas Ombré/Matizada/Degradê, escolha o nome que mais te agrada

By 09:45 , , , ,


Hoje é dia de estreia aqui no Diamonds & Unicorns! É o primeiro DIY (do it yourself) que faço no blog e na vida :D
Minha mãe estabeleceu um horário para eu ficar na internet. Minha unha estava um lixinho e alguns dias atrás, fuçando no We Heart It, achei a foto abaixo e pensei: "Eu preciso aprender a fazer isso O.O".

Untitled

Tem gente que chama de unha matizada, unha ombré ou até unha degradê. Mas deixando de lado essa informação inútil, é bem mais fácil de fazer do que parece.

OBS: Só pra constar, não sou profissional na área das manicures. Faço minhas unhas bem mal-feitas por diversão. 


**Para fazer, usei os esmaltes Hits Speciallitá cremoso (essa merda não tem nome); Avon Color Trend Beijo Adormecido; Avon Nail Expert; Ludurana Fada; e uma esponja de lavar louça.

1- Passei o Nail Expert da Avon como base (porque é o que ele é, hã). Diz a lenda que a base protege suas unhas e blá blá blá, eu não acredito muito. O único motivo por ter passado é: minhas unhas quebram com muita facilidade e essa base é aquela que promete (e cumpre) deixar tuas unhas menos quebradiças

2- Dei duas demãos do esmalte sem nome da Hits, porque ele é meio ralo e ficou com umas falhas violentas 

3- Pra ficar mais fácil de se usar a esponja, recomendo cortá-la em pequenos pedacinhos e claaaaro, tirar a parte verde. Aí é só derrubar um pouquinho do esmalte desejado - no meu caso o Beijo Adormecido - de modo desregular nas pontas ou na parte que você quiser

4- Como a minha inspiração foi algo super pastel goth purpurina fairy apocaliptico moderno scene queen algo mais, eu me empolguei e me joguei de cabeça no glitter. E eu recomendo muito os esmaltes com glitter da Ludurana. Eu tenho vários esmaltes com glitter e os dois que stão quase no fim são dessa marca.

5- Depois é só partir pro abraço, mas cuidado, suas unhas podem estar molhadas ainda ;)

 

(Sim, minha mão é feia e anêmica)

Façam suas unhas e me mandem a foto pelo Twitter: @ViiH_codigo6277

Posts Relacionados

0 comentários