Playlist da Semana

By 11:08 , , ,


Decidi que a playlist semanal vai ficar pra quinta-feira. Essa semana descobri 4 músicas muito boas e diferentes umas das outras. Espero que gostem das minhas escolhas ;)

Ride or Die - Heartsrevolution: "Culpa" do meu DJ queridinho Skrillex ^-^ Ele postou ontem a noite o link do video desse pessoalzinho no Facebook e eu, toda curiosa, fui escutar. Por causa desse moço eu também descobri Niki & The Dove e Sirah.

Words You Shouldn't Believe - NELL: Quem dsse que k-pop só vive de pop? Ontem a noite, por via de um site de entretenimento asiático, encontrei entre vários novos artistas coreanos, a banda NELL. Eles me chamaram a atenção por ser um pop rock, rock mais calminho. Vou admitir que tenho um preconceito bem grande com bandas de j-rock e k-rock, mas essa foi uma experiência boa!

Love Me Again - John Newman: Essa música é i n c r í v e l! É tão incrível que eu tive que separar as letras! Só isso a declarar u_u

How it Ends - DeVotchKa: A música da novela Meu Pedacinho de Chão. Era assim que eu chamava até descobrir o nome pelo meu amiguinho Shazam. É a música que se encaixa perfeitamente na playlist Um Toque de Magia.

West Coast - Lana Del Rey: Quem? Me diga, quem não amou viciou adorou judiou do botão de replay na nova música da Dona Del Rey. Eu quero saber quem não amou, vamos me diga. Essa é o primeiro single do Ultraviolence, seu novo álbum. Ou seja, já dá pra ter uma noção do que esperar.

Not About Angels - Birdy: É amor, é fofura! Skinny Love, Shelter, várias músicas da cantora são lindinhas, mas essa é especial. Sabe porque? Porque faz parte da trilha sonora de A Culpa É Das Estrelas o filme mais esperado do ano pela pessoa que está escrevendo esse post. Not About Angels tem um toquezinho de tristeza certa para a história.

Posts Relacionados

0 comentários