Cores do Outono | Batons

By 11:36 , , , , , , ,


Muitas das mulheres são adeptas das cores claras como o nude, rosa clarinho e cor de boca, mas hoje o post é sobre as cores mais fortes e ousadas que vão abalar as ruas no outono/inverno.
A mulherada tem medo de ousar quando o quesito é batom, algumas dizem achar lindo, mas que não combinam com elas, deixe de lado a vergonha e se jogue nas tendências!

Se você curte moda, fique sabendo que um batom pode valer muito mais do que uma peça de roupa nova. Vai deixá-la muita mais bonita e as pessoas vão começar a reparar mais em você. Vai por mim, essa foi experiência própria :)

Confere ai as cores que vão bombar nos dias mais frios:


VINHOS

 O vinho é uma cor que cabe para todos os tipos de pele, desde as mais branquinhas até as negras. É um tom que vai ao gosto do freguês, variando desde os tons mais vermelhos até os mais marrons.

VERMELHO

Os vermelhos são os queridos. Ele é o batom coringa que toda mulher tem que ter. Tem medo de borrar e ficar parecendo um palhaço, calma, tudo tem salvação! Comece pelos tons mais discretos como os foscos até adquirir confiança para arrasar azinimiga com os mais brilhantes.

ROXO E BERINJELA

O roxo é  aquela cor que você tem que ter estilo pra segurar as pontas, porque não é um tom que comum e que combina com tudo. Já o berinjela é o roxão. É elegante e sexy. Fica lindo em composições noturnas como festas de casamento e formatura.

LARANJA

O laranja é uma cor do verão que bateu o pé e resolveu ficar para a época mais fria do ano. Como todos os outros batons citados, o laranja tem variações nos tons. Os mais claros ficam ótimos nas loiras e os mais vivos nas morenas e negras.

Posts Relacionados

0 comentários