Playlist da Semana

By 11:30 , ,


Eu sei que não postei a playlist semana passado e não, eu não faço a mínima ideia do porque de eu não ter postado. Mas enfim, aqui estão as músicas que descobri essa semana e não consegui parar de ouvir. Espero que gostem ;)

I Could Be The One - Avicii ft Nicky Romero: A música é muito boa como Wake Me Up e Hey Brother, mas o que me chamou a atenção foi o clipe. Cara, eu amei esse clipe!

My Superman - Santigold: Essa moça tem músicas espetaculares e essa não é diferente. A descobri no episódio 9 da 5ª temporada de The Vampire Diaries.

Pop Rock - Brooke Candy: Lady GaGa + Miley Cyrus + capeta = Brooke Candy (se assistirem o video de Opulence, vocês vão me entender ou não). Pois é, a dona é sinistra! Mas o que importa é a música u_u Essa é uma provinha do que vem no primeiro álbum de estúdio.

Centipede - Knife Party: Eu não faço ideia de como cheguei nesse som. Mas é muito bom e me lembra um pouco Skrillex.

Sail - AWOLNATION: Sim, é a música da abertura do Saltibum, quadro do programa Caldeirão do Huck.

Uintil It's Gone - Linkin Park: Último, porém não menos importante. Eu amo LP desde que me entendo por gente e, apesar das mudanças sonoras, continuo curtindo. Esse será o segundo single do novo álbum, The Hunting Party.

Posts Relacionados

0 comentários