Playlist da Semana

By 12:53 , ,


Essa semana eu fiz muitas descobertas, muitas mesmo. E a maior parte das bandas não serão de apenas uma música legalzinha que eu acabei descobrindo, elas vão seguir comigo. Espero que gostem das músicas e não esqueçam de me mandar sugestões de músicas ;)

Lies - CHVRCHES: Eu estou tipo muito louca por esse pessoalzinho aqui. Descobri a banda em um dos comerciais PrestAtenção da MTV. Já escutei o cd, já baixei música, já segui no Twitter, já curti no Facebook. É tudo lindo e maravilhoso! Mais uma banda pop eletrônica para minha "coleção" :)

Afraid - The Neighbourhood: Em primeiro lugar, eu deveria ganhar um prêmio só de conseguir escrever o nome dessa banda u_u Bem, eu não lembro onde escutei essa música (acho que foi em algum episódio de The Vampire Diaries), só sei que amei e não consigo parar de escutar.

Let Her Go - Passenger: Essa foi uma dica da Anoca no Twitter. Ela me disse que a música era linda e isso e aquilo, fui escutar e não é que a música é boa!?

Gasoline - Britney Spears: Em todos os anos que eu acompanhei a dona Britney bitch, eu não conhecia essa música e lá vai a bomba: Eu descobri ela no comercial da Jequiti! Fiquei uma eternidade pra saber o nome da bendita música e, finalmente, consegui \o/

SURFBOARD - Cody Simpson: Surfboard, surfboard, só eu lembrei da Beyoncé? Ok, ignore. Nunca pensei que gostaria de uma música do menino, mas gostei. As coisas mudam, população brasileira!

21 Flights - Heavy English: Obrigado TVD por esse musicão! Valeu valeu valeu!

Lemon Scent - Dead Sara: Bom, essa foi por conta do Pedro, ele estudou comigo no passado e essa semana que passou ele postou esse video no Facebook. Foi amor a primeira nota. Eu amo bandas com vocais femininos fortes e roucos.

Posts Relacionados

0 comentários