Resenha | Natura Faces: Pêssego & Rosa Mimo
Vou falar sobre dois dos meus batons favoritos, eles são o Pêssego (embalagem roxa) e o Rosa Mimo (embalagem rosa, dã!) da Natura Faces. Já faz um tempo que tenho eles e acredito que essas são cores que não saem do catálogo, tipo cores exclusivas ou de edição limitada.
Segundo o site:
Características: Inspirada nas possibilidades da juventude, a linha Natura Faces traz novos batons com novas embalagens, cores mais alegres e mais atraentes. A inovação de forma simples e prática em texturas diferenciadas e em cores vibrantes. Para a jovem se permitir, se expressar, se experimentar, conhecer a si mesma, seus limites e seus horizontes. A liberdade de ousar, de tentar de tudo ou tudo de novo.
Ingredientes: RICINUS COMMUNIS SEED OIL, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, CANDELILLA CERA, CETYL LACTATE, COPERNICIA CERIFERA CERA, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, SUCROSE ACETATE ISOBUTYRATE, THEOBROMA GRANDIFLORUM SEED BUTTER, GLYCERYL ABIETATE, AROMA, LYCOPENE. PODE CONTER: CI 42090, CI 77499, CI 15850, CI 77491, CI 77492, CI 77891, MICA, CI 12085, CI 45410, CI 17200, CALCIUM ALUMINUM BOROSILICATE, SILICA, TIN OXIDE.
Tabela Ambiental:
Produto
origem vegetal renovável: 84,25%
vegetal natural: 75,11%
com certificação de origem: 8,12%
vegetal natural: 75,11%
com certificação de origem: 8,12%
Embalagem
material reciclado: 0,00%
material reciclável: 17,13%
número recomendável de refilagens: 0
* porcentagens calculadas em base seca
material reciclável: 17,13%
número recomendável de refilagens: 0
* porcentagens calculadas em base seca
As cores são vibrantes, mas não é nada que sua boca vá chegar antes de você. O Pêssego é um laranja meio rosado e o Rosa Mimo é tipo rosa-Barbie.
O único problema é que ele deixa a boca um pouquinho seca. Minha boca fica seca com muita facilidade e solta a pele e tal, por isso, uso por baixo manteiga de cacau ou um brilho labial tipo Sabor e Aroma.
Fica aí uma amostra de como fica na boca. Lembrando que dependendo da sua pele, a cor do batom fica diferente ;)
fonte das informações
0 comentários