7 shows que quero muito ir

By 11:58 , , , , , , ,

Paramore

Oi, migos! Finalmente estou de volta! Eu peço desculpas pelo meu sumiço, eu precisava de um tempo para pesquisar sobre as melhores faculdades e cursos técnicos, eu precisava me informar. Não quero ficar parada por muito tempo, eu terminei o ensino médio e me dei umas férias de seis meses hahaha pretendo voltar a estudar no segundo semestre. E tenho que confessar, toda vez que pegava o notebook para atualizar o blog me dava um desânimo tão grande que eu acabava desistindo. Mas agora eu estou de volta para vocês! Sintam-se amados!

O título já diz tudo né gente. Eu ainda não fui em nenhum show dos meus queridos ídolos, na verdade já cheguei bem perto de ir em alguns shows mas no fim deu ruim e eu não fui :/ Mas vamos focar no positivo, no futuro, na vida cheia de concertos maravilhosos com muita pirotecnia! Aí vai minha listinha com os 8 shows que pretendo ir um dia.

  • Paramore Sou fã desde o lançamento de Riot!, o segundo álbum de estúdio da banda, e ainda não tive o dindim para ir. É uma das bandas que tem um espaço especial no meu coração. As músicas da Paramore me fazem sorrir, dançar, me fazem mais forte.

  • Thirty Seconds To Mars Esse ano farei meu 8º ano no Echelon e tenho amigas maravilhosas por conta dessa banda. O MARS é aquela banda que me conforta quando eu estou triste, que me lembra a todo momento que eu tenho que correr atrás dos meus sonhos e ser quem eu realmente sou. 

  • Korn Sim, senhoritas, esses caras com dread se jogando no head banging e tocando uma sonzeira pesada estão na minha lista. Depois de assistir ao show deles no festival Monsters of Rock pela Multishow tive a certeza de que algum dia vou assisti-los ao vivo.

  • Beyoncé Preciso dizer alguma coisa? Acho que não.

  • Rihanna Apesar de já ter ouvido algumas críticas por atrasar o show e tals, amo RiRi, ela é muito talentosa.

  • Marina and the Diamonds Marinão é maravilhosa e as letras das suas músicas são espetaculares, tanto dos álbuns The Family Jewels e Electra Heart quanto da nova era Froot. 


A lista continua, mas é longa demais pra um post só! Então vou ficando por aqui ;) Me contem, quais são os shows dos sonhos de vocês?

Posts Relacionados

4 comentários

  1. Adorei teu blog, muito fofinho! Meu sonho é um show do Paramore ç.ç <3

    http://tayannedominickblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o trabalho da Marina , mas o restante eu conheço e amo amo ♥ Conheço apenas 2 pessoas que curtem Korn , uma pena pq eles são demais *-*
    Beijo
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pathy. A Marina tem ótimas músicas, super recomendo ;) Realmente, é bem difícil encontrar pessoas que gostam de Korn o que é uma pena.
      Beijos

      Excluir