App para Celular #1 | Studio Design

By 10:53 , , ,

Antes de tudo: A foto que abre o post é um iPhone, porém o meu celular é um Smatphone de pobre da Motorola ;)

Eu sou uma pessoa que odeia tirar foto de si mesma, mas que ama tirar foto das pessoas e das coisas. E eu comecei a tirar mais fotos a partir do momento em que criei minha conta no Instagram. 
Eu acho bem fofo usar filtros, adesivos, molduras e etc nas fotos e tenho vários aplicativos pra isso, mas a diferença é: o Studio Design tem tudo que todos os outros app tem, ou seja, pra que que eu vou acumular vários e vários aplicativos no meu celular se eu posso ter um que faça a função de todos juntos? 

No post de hoje, vou mostrar um pouco sobre o Studio Design um app pra fotografia muito bom. 
Ah, antes que eu me esqueça, ele é de graça e é funciona tanto no Android quanto no iPhone ;)

Esse aplicativo vai desde o básico, como ajustar brilho, contraste etc. até colocar bordas, adesivinhos, textos, balõezinhos, linhas, faixas e por aí vai. Resumindo dá pra você perder um dia inteiro testando tudo. O único problema que eu achei nele, foi ele ser uma rede social como o Instagram e o Snapee (app japonês muito fofo). O Studio não é como muitos outros que dá para salvar as imagens editadas em uma pasta, ele te obriga a salvar na rede e aí sim você pode compartilhar em outras redes sociais como o próprio Instagram, Facebook, Twitter, mandar por e-mail e outros.

 

Depois de ajustar a cor, brilho entre outros, é só clicar naquela pontinha verde do lado esquerdo superior na tela. Lá vão aparecer os layers.

 

Nos layers, você vai encontrar o pacote Basic e Misc. Os coloridos na última foto são pacotes que você pode encontrar na lojinha. Existem pacotes de frufruzinhos pagos (R$2.33) e gratuitos.

 

Para demonstração, eu usei uma imagem da Hayley Williams no Rock Am Ring 2013. Usei um filtro simples e um adesivo de caveirinha. Não fiz nada rabuscado, então aí está o resultado.



Esse foi só o primeiro post sobre aplicativos para celular. Ainda virão muitos.
Lembrando que todos que forem postados são para Android e são app de graça!

Posts Relacionados

0 comentários