Últimos filmes assistidos

By 13:25 , , , ,

O post está atrasado mas está aí! Essa semana eu só assisti dois filmes, então decidi colocar um que ficou de fora da lista da semana passada. A lista está bem parecida com a anterior, um filme pra descontrair e dois mais tensos. 

Megamente
(ação, animação, comédia) dirigido por Tom McGrath
Tudo o que o vilão Megamente mais queria era eliminar seu adversário Metro Man e assim dominar a cidade de Metro City. Só que para isso era necessário um plano ainda mais diabólico do que todos já tentados anteriormente. Um dia, com a ajuda de Criado e após sequestrar a repórter Rosane Rocha, o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar um sumiço no herói. A única coisa que ele não contava era que sua vida se tornaria tão chata a ponto de ele inventar um herói para combater.
Não foi a primeira vez que assisti a animação, mas sempre que assisto dou muita risada. Sem falar da trilha sonora que tem AC/DC, Guns'n'Roses e Michael Jackson. Para assistir online, clique aqui.

Você é o Próximo
(suspense, terror, thriller) dirigido por Adam Wingard

Durante um encontro aparentemente inocente, a família Davison sofre um ataque de natureza sádica. Quando Crispian Davison traz sua nova namorada para celebrar o aniversário de casamento de seus pais, o jantar familiar é destroçado assim que uma gangue de misteriosos assassinos usando máscaras de animais começa a caçar a família com precisão brutal. Infelizmente para os matadores, no entanto, uma das vítimas parece guardar um talento secreto e inesperado para reagir à altura.

Assisti já sabendo que o filme era clichê, então não fui com muita expectativa. Okay, tem muitas partes que você assiste e solta aquele ah mew que isso é muito óbvio, mas daí acontece alguma coisa e você se surpreende. Eu levei alguns sustos sim, mas não foram grandes sustos, são mais sustinhos de tensão mesmo. Enfim, para quem gosta de suspense e muito sangue, Você é o Próximo é um bom filme. Para assistir online, clique aqui.

Uma Noite de Crime: Anarquia
(ação, terror, thriller) dirigido por James DeMonaco

Num futuro próximo, o governo dos Estados Unidos instituem a Noite de Crime, um evento onde os assassinatos são permitidos, para que os cidadãos liberem os seus instintos violentos. Faltando poucas horas para o início deste feriado sangrento, cinco pessoas se encontram nas ruas: o jovem casal Shane e Liz, que não pode voltar para casa já que o carro parou de funcionar; a garçonete Eva e sua filha adolescente, sequestradas dentro de seu próprio apartamento por vizinhos selvagens, e o Sargento, um homem misterioso que vai às ruas em busca de vingança. Apesar de serem muito diferentes, eles tentam sobreviver juntos a doze horas de barbárie.

Me falaram pra esquecer da existência de Uma Noite de Crime (eita nomezinho zoado pelamor) e ir logo assistir a sequência intitulada de Anarquia. Esse é o tipo de filme pra quem não se importa em ver tiro, porrada e bomba durante uma hora e meia mais ou menos. Para assistir online, clique aqui.
.
Bom, eu espero que gostem das dicas e que me deixem sugestões aí nos comentários.

Posts Relacionados

0 comentários