Resenha | Hidratante para as mãos Natura Todo Dia - Ameixa

By 11:40 , , , ,


Hoje é dia de estréia no blog \o/ Além dessa resenha que estou postando, o blog ganhou uma playlist de verão na barra lateral com 10 músicas bem legais e também uma página no Facebook :D Clica aí no Curtir e ajude o d&u a crescer.
Vamos lá?

  

Bem, pessoal, a Natura tem uma linha enorme de hidratantes e hoje, na primeira resenha do blog, vou falar do Todo Dia de ameixa.

Esse hidratante é especificamente um creme para as mãos.
Tenho que ser uma boa pessoa e confessar que usei-o uma única vez nas mãos para fazer essa resenha, afinal, eu tinha que saber do que estou falando, certo? Eu, normalmente, uso ele no colo e ombros porque aí o cheiro não fica muito forte. Eu tenho renite e sinusite, já viu, né? Cheiro muito forte acaba comigo.
Eu usei a quantidade que está pra fora na foto da direita abaixo, já passou um bom tempinho e o cheirinho suave continua nas minhas mãos. Sem contar que o hidratante é para pele extrasseca, ou seja, esse é aquele tipo de creme que promete deixar as mãos bem macias e vou te contar uma coisa, ele cumpre bem o que promete. Minhas mãos estão uma delícia de macia e não estou com a sensação de pele grudenta.


Recomendo demais pra quem tem aquela sensação horrível de mãos secas, que mal consegue fechar a mão porque te dá a impressão de que seus dedos estão inchados. É ótimo! Pode confiar ;)

Posts Relacionados

0 comentários