App para Celular #3 | Cocoppa

By 07:08 , ,


Dando uma passada rápida por uma página do We Heart It, eu vi uma foto de um iPhone com o menu de atalhos todo personalizado. Ele era lindo demais. No lugar dos ícones tinham imagens fofinhas.
Daí eu pensei "nããããão, isso é só pra iPhone. Isso é aquele tipo de aplicativo de celular caro. Isso deve ser pago". E eu estava errada. Encontrei o Cocoppa na Google Play Store de graça, disponível para Android e iPhone! :D Aí foi só alegria.


O Cocoppa além de te proporcionar icons bonitinhos, também te dá opções de papeis de parede para combinar ou não. Ele funciona como uma rede social. Você tem seu perfil, pode seguir outros usuários e pode criar seus próprios icons e wallpapers :)


Ao abrir o app, você vai se deparar com a imagem da direita. Descendo a página, você encontrará Novos Ícones, Ranking de Ícones Populares, Aplicativos Recomendados, ícones destacados, recomendações do Cocoppa, Ranking de Usuários Populares, featured creators, além de uma barra de pesquisa.


Para trocar o ícone sem graça daquela rede social que você usa muito para um style, quando encontrar um do seu gosto, clique no mesmo. Na imagem do meio, ao confirmar que é aquele mesmo, clique em "usar estes ícones". Na última imagem, você vai descer a tela procurando o aplicativo que você estará criando um atalho.


Eu escolhi o Facebook como exemplo. Clique. Como na imagem do centro, você vai clicar em "ok" e um aviso vai aparecer na tela te alertando que o ícone já está 'instalado'.


Posts Relacionados

0 comentários