Cores do Outono | Cabelos

By 14:00 , , ,


Logo logo o Outono está ai e com ele, vem as cores puxadas para terra. Essa é uma das minhas estações favoritas, eu amo o frio, a neblina e a chuva. Então resolvi fazer um post sobre as cores que vão bombar na cabeça da mulherada ;)
Vambora!



Terrosos
Chocolate, mel, castanho intenso ou mais luminoso, são algumas das tendências de coloração que apostam em tons terra, especialmente indicados para as mulheres morenas. Para ganharem em luminosidade, os reflexos dourados ou acobreados são a aposta ideal para as próximas estações.


 

 

Dourados
No outono inverno 2013/14, desaparecem os loiros platinados e amarelados. Surgindo num meio-termo repleto de suavidade e que privilegia a harmonia da coloração, o dourado irá adaptar-se aos diferentes tipos de loiro, do mais escuro ao intermédio, evitando os loiros demasiado abertos.


 

 

Acobreados
Repletos de brilho e reflexos luminosos, os cabelos acobreados são uma das grandes tendências de coloração para os meses que se aproximam, apresentando-se em versões mais sutis ou mais demarcadas. De fora, ficam os vermelhos e os bordeaux, que dão lugar aos tons intensos de cobre, com o loiro avermelhado e o castanho acobreado.

 

 

Posts Relacionados

0 comentários