Série | Lili, A Ex

By 12:06 , , , , ,

Pela primeira vez vou falar sobre séries aqui no blog e resolvi iniciar com uma nacional. A GNT, canal da televisão paga, sempre tem programas legais e não falha na hora de colocar no ar uma série. E Lili, A Ex é um exemplo de qualidade das produções feitas pelo canal.
Baseada na tirinha de mesmo nome do cartunista Caco Galhardo, LILI, A EX tv sua estreia no dia 24 de setembro (meu aniversário) e fala sobre uma mulher que se muda para o apartamento vizinho de seu ex-marino — para poder vigiá-lo de perto e atrapalhar todos os seus novos casos amorosos.

Vivida por Maria Casadevall, Lili, a personagem título, é obcecada pelo ex, Reginaldo (Felipe Rocha). E quando digo obcecada quero dizer completamente louca, não apaixonada. A série começa com os dois já separados e, ao longo dos episódios, são apresentados os outros personagens como sua mãe Gina (Rosi Campos) que é viciada em compras, sua melhor amiga Cintia (Daniela Fontan), Reinaldo, o irmão mais novo de Reginaldo (João Vicente de Castro), Seu Anselmo, avô de Cintia (Milton Gonçalves), o cabeleireiro Johny (Alann Medinna) e Bituca (Robson Nunes), o faz-tudo que comanda o café da esquina e erra todos os pedidos.

A série vai ao ar toda quarta-feira às 22h40.
Seus horários alternativos são: Terça 09h00 e 23h30 / Sexta 09h30 e 17h30 / Domingo 01h00 e 20h30

Posts Relacionados

0 comentários