O filme "O Destino de Júpiter" e seu figurino deslumbrante

By 09:27 , , , , , ,


Um dos lançamentos mais aguardados de 2015 para mim é "O Destino de Júpiter", novo filme de ficção científica dos irmãos Wachowski, que conta a história de Jupiter Jones (interpretada por Mila Kunis), descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber desse fato, ela segue sua vida tranquila trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

Mas além de ter uma trama diferente, o longa tem um figurino de dar inveja. Algumas fotos do elenco foram divulgadas ontem e mostram que está tudo muito lindo de bonito.



Eddie Redmayne — que foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por "A Teoria de Tudo" — interpreta o vilão extraterrestre do filme.

Os figurinos intergaláticos de Douglas Booth, Nikki Amuka-Bird e Tuppende Middleton.

Todo o figurino foi idealizado por Kym Barrett, que já havia trabalhado com os irmãos Wachowski na trilogia "Matrix" e em filmes como "O Espetacular Homem-Aranha".
destino-de-jupiter
Todos os looks poderão ser vistos em ocasiões como esse baile extraterrestre. Para quem ainda não viu, fica aí o trailer de "O Destino de Júpiter", que tem data de estreia prevista para os cinemas brasileiros no dia 5 de fevereiro.

Posts Relacionados

0 comentários