Tag: Minha história em 10 músicas

By 08:44 , ,

Se tem uma coisa que eu amo e não consigo viver sem é música! Música anima, relaxa e inspira. Já faz um tempo que vi essa tag criada pela Bruna lá no Depois dos Quinze. Fiz e refiz várias vezes a minha lista com as dez músicas só que não deu muito certo, mas nas minhas visitinhas ao blog Desejo Adolescente, vi que a Camila respondeu a tag e resolvi também responder. Vambora cambada!

Uma música que te lembre um momento bom: Flute 
Sim, estou começando essa lista com uma música eletrônica. No fim do ano passado eu vivi uma semana incrível. Para encerrar o ensino médio, a coordenadora junto de alguns professores fizeram acontecer uma semana temática onde cada dia da semana nós tínhamos que ir vestidos de acordo com tema e essa música tocou todos os dias. Eu acho que nunca me diverti tanto com os meus amigos como naquela semana.

Uma música que defina sua vida: Last Hope
Eu escolhi essa música porque estou numa fase da minha vida onde estou tendo que aprender que devo deixar as coisas acontecerem. Eu não posso controlar tudo, as coisas acontecem quando têm que acontecer. Todo mundo que teve alguma decepção, algum momento triste e/ou de dor, passa por um estágio de não ter mais medo de se jogar e se decepcionar de novo e de novo, que é a famosa frase "It's not that I don't feel the pain, it's just I'm not afraid of hurting anymore".

Uma música que te faz dançar na balada: Action
Não que eu vá para as baladas da vida, mas em qualquer lugar que tocar essa música eu vou dançar! No supermercado, na rua, no shopping, em qualquer lugar mesmo. Sem contar que BoA é uma das minhas artistas favoritas made in Coréia do Sul.

Uma música que foi tema de algum relacionamento: Two Is Better Than One
Sobre esse tópico eu não tenho muito o que dizer até porque não chegou a ser um relacionamento, mas essa música era a favorita do garoto e ele meio que me "presenteou" com ela.

Uma música que sempre te faz chorar: Begin The End
Essa música, por algum motivo desconhecido, dói no meu coração! Não que eu me esvaia em água toda vez que toca, mas vem aquele nó na garganta e os olhos enchem d'água.

Uma música que seria toque do seu celular: You're The One
Não seria, You're The One é o toque do meu celular. Eu sou meio distraída pra celular tocando então coloquei essa música que eu amo pra chamar minha atenção.

Uma música que você gostaria de tatuar: Arise
Flyleaf entrou na minha vida num momento que eu precisava escutar que tudo ia dar certo e que eu não estava sozinha. Arise foi aquela que me faz arrepiar até o último fio de cabelo e que até hoje me pergunto porque não ganhou um videoclipe. Tatuaria com todo prazer no meu ombro esquerdo a última parte da música "arise and be all that you dreamed".

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Let Me In
Vou confessar que nem sabia da existência dessa banda até a adaptação cinematográfica de "A Culpa É Das Estrelas" estrear. Mas essa música é fofa demais e dá aquela vontade de andar de mão dadas com o boy magia por aí.

Uma música que você tá viciada agora: G4L
A dona Riri é poderosíssima. Amo essa mulher por ela ser o que é e não ligar para o que os outros vão pensar. Eu simplesmente não consigo parar de escutar os quatro últimos álbuns que ela lançou (Rated R, Loud, Talk That Talk e Unapologetic) e tive que escolher a música que mais estou ouvindo.

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Qualquer uma da Paramore

Perguntei para várias pessoas qual música faz com que elas lembrem de mim e cada uma respondeu uma música diferente da Paramore, então eu escolhi uma que ocupa um espaço especial no meu coração.

Gostou da tag Minha história em 10 músicas? Responde ela aí nos comentários e quem tiver blog, responde lá e deixa o link aqui nos comentários para eu também conferir, beleza? ;)

Posts Relacionados

0 comentários