Tendência: Abacaxi

By 13:24 , , , , , , , ,

O verão já está aí e nada combina mais com essa estação do que fruta! Refresca e tem todas aquelas cores liendas, né gente? E a tendência da vez é a estampa de abacaxi, que saiu direto da feira e representa muito bem esse clima quente do capeta!
A febre das frutas começou em 2011, mas o abacaxi começou seu reinado na São Paulo Fashion Week para o verão 2014 com as grifes Osklen e R. Groove que desfilaram peças com a fruta cítrica em destaque no centro de camisetas e detalhes na barra de shorts. Já na semana de moda do Rio, ela foi apresentada nos acessórios como parte central de um maxicolar.

Você pode até achar que é uma estampa boba, mas pra que levar a moda tão a sério? Caso você não curta um look tão colorido e espalhafatoso ou trabalhe num lugar mais formal, é melhor evitar certas estampas. Mas pra um passeio no fim de semana funciona ;) Abacaxis, assim como qualquer estampa tropical, dão um ar descontraído e vivo. Você também pode apostar nos acessórios que são umas gracinhas.
A deusa Rihanna entrou na onda do abacaxi e já usou um conjunto curtinho de shorts e cropped top e outro de calça e blusa de moletom.

Posts Relacionados

0 comentários