Tag: 15 coisas estranhas sobre mim

By 13:20 ,

Descobri essa tag super diferente no blog Just Lia e resolvi respondê-la por ser realmente estranha! E também porque não temos posts como esse aqui no d&u desde janeiro. Faz um tempinho já né? hehehe Então vambora, cambada!

1. Qual apelido que apenas sua família te chama?
Acho que não tem um apelido especial, o povo aqui de casa me chama de Vi. 

2. Qual hábito estranho você tem?
Não sei se é um hábito, mas quando estou descalça e entediada ou distraída, eu tenho a mania ridícula de colocar o dedo mindinho sobre o anelar. 

3. Você tem alguma fobia estranha?
Fobia é uma palavra muito forte. Vamos colocar aqui os meus medos bestas, okay? Eu tenho um problema sério com alguns bichinhos tipo abelhas, baratas, mangangavas e libélulas, sem falar de elevadores. Eu tenho medo de ficar presa lá dentro e tals, mas também tenho medo da sensação que tenho no corpo quando o elevador dá aquele tranco pra subir ou descer. É horríveeerrrr!

4. Qual música você canta em voz alta?
Qualquer música. Se eu souber a letra, ótimo! Se eu não souber, me dê um minuto para eu procurar a letra e tentar acompanhar o artista com minha bela voz (só que não né migos heheh). 

5. Qual mania dos outros que mais te irrita?
Falar me tocando ou me segurando, querer ser gentil demais e autopiedade.

6. Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
Mexer uma das pernas ou as duas como se eu tivesse Mal de Parkinson, batucar com as pontas dos dedos e se eu estiver com um pedaço de papel em mãos tenho o hábito de amaçar, rasgar, dobrar ou enrolar tipo fazendo um canudo.

7. Qual lado da cama você dorme?
Em todos os lados, partes, ângulos e espaços da cama (?). Sei lá como responder essa pergunta. Eu durmo numa cama de solteiro e sou solteira! Hã?! 

8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
O meu primeiro bicho de pelúcia foi um urso branco vestido de pijama rosa que ganhei logo que nasci de uma das minhas tias. E o primeiro bicho de pelúcia que eu dei um nome foi um ursinho pink que veio junto com uma camisola da Barbie que ganhei do meu padrinho, o nome é Biscoito e eu ainda tenho ele :D

9. O que você sempre pede no Starbucks?
Eu nunca fui no Starbucks.

10. Uma regra de beleza que você prega mais não pratica?
Essa ficou difícil. Calma, estou pensando. Acho que é o cuidado com a pele e os lábios, eu não me empenho muito em ter uma pele maravilhosa apesar de reclamar direto sobre manchas e espinhas.

11. Que lado você fica no chuveiro?
Essa pergunta não faz muito sentido. Como assim qual lado? A pessoa que criou essa pergunta estava um pouco fora de si eu acho. Eu fico debaixo do chuveiro. Não é óbvio?

12. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
Eu consigo estalar o tornozelo quando quero e consigo estalar uma parte da mão que qualquer pessoa normal não consegue e eu não vou saber explicar qual parte da mão é, então deixa pra lá.

13. Qual fast food você sempre come?
Mc Donald's e Habib's. 

14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?
"Noooooossa!", "Num creio mew!", "Oxi!" e "Comassim!?!". Acredito que essas sejam as que eu mais falo.

15. Na hora de dormir o que você realmente veste?
Tenho dois pijamas que amo demais: O de frio é bem coisa perua, a calça é pink com bolinhas pretas e a camiseta é bege com detalhes em glitter prata; e o de calor é um conjunto de shorts e regata cinza com o Piu Piu e o Frajola estampado. Eu também dou uma afanada nas camisetas velhas da minha mãe as vezes.


Então pessoal, é isso aí. Espero que tenham gostado da tag. Me contem aí nos comentários as estranhezas, os hábitos e manias malucas de você ;)

Posts Relacionados

0 comentários