Tendência: Septum Ring

By 14:03 , , , ,

O piercing de septo fez um barulho danado nos anos 90 e, como a camisa xadrez, tattoo choker, macacão, entre outros elementos fashion dessa década, ele está de volta para enfeitar o rosto do povo graças ao estilo boho, que traz peças inspiradas nos costumes indianos.

O ato de perfurar o nariz surgiu há pelo menos 4000 anos, desde o início do hinduísmo, no Oriente Médio e depois virou uma prática na Índia no século XVI. O nathori era permitido apenas às mulheres de castas mais altas, mas hoje em dia ele não tem restrições.
O septum ring deu as caras nas passarelas, em desfiles de grifes como Givenchy. E tem para todos os gostos: desde o anel mais simples até os super emperequetados. Uma vantagem para quem não quer furar o septo, é que há os anéis falsos também à venda (você pode comprar aqui).
E aí meninas, hot or not? Eu acho super hot e já estou atrás de um septum ring fake pra mim.

Posts Relacionados

2 comentários

  1. Eu acho muuuuito lindo , porem não tenho coragem de usar kkkkk'
    Amei teu post :*
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado <3 Eu tenho um septum ring falso com o anel preto simples e ele fica uma gracinha :)

      Excluir